Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oh no! Books!

Livros, fotografia e viagens. (na verdade, é quase só livros)

Oh no! Books!

Livros, fotografia e viagens. (na verdade, é quase só livros)

O Oh no! Books! fez um ano e eu esqueci-me 😒

Então não é que o Oh No! Books! fez um ano e eu esqueci-me de publicar por aqui? Feita traidora, publiquei no Instagram e deixei o meu querido blog esquecido, mas, mais vale tarde que nunca. Em jeito de comemoração, deixo-vos dez factos sobre mim, uns livrólicos, outros não, para nos conhecermos um pouco melhor (porque o que são os livros senão pessoas?)

  1. 📔 Comecei a minha experiência nas leituras com banda desenhada do Tio Patinhas. Colocava as revistas no meio dos livros da escola e fingia estar a estudar. (Ainda hoje gosto de a ler);
  2. 🎯 Além de viciada em livros, sou viciada em organização e agendas. Não vou dizer quantas tenho; #vergonhanacara
  3. 🐊 Tenho pavor de dragões de Komodo. Pavor;
  4. 🍅 Já tive uma horta numa varanda e colhi 3 kg de tomate cereja (num dia);
  5. 🎶 Detesto musicais, não consigo suportar;
  6. 🐈Tenho 4 gatos, mas gostava de ter 20;
  7. 🕵🏻‍♀️ Quando era miúda ia para a biblioteca e passava as tardes a ler “Uma Aventura”;
  8. 🐶 Tenho medo de cães, grandes ou pequenos. Se estiverem com trela e dono mesmo ao lado é ok;
  9. 🛋 Não consigo adormecer no sofá, nem fazer sestas a meia da tarde;
  10. 📚 Estou quase sempre a ler 3 livros ao mesmo tempo. Um em áudio e dois em papel/ebook.

 

Obrigada por estarem desse lado 💛

6 comentários

Comentar post