Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oh no! Books!

Livros, fotografia e viagens. (na verdade, é quase só livros)

Oh no! Books!

Livros, fotografia e viagens. (na verdade, é quase só livros)

Piranesi — Susanna Clarke, está a chegar!

Susanna_Clarke_Piranesi.jpg

Quem não se lembra do Jonathan Strange & O Sr. Norrell? O livro de Susanna Clarke, editado em 2004, que trouxe a magia de volta para Inglaterra e foi até adaptado para uma mini-série na BBC. É o tipo de livro que é amado ou odiado e, como já devem ter calculado, eu estou no primeiro grupo. Tenho um soft-spot por magia, talvez tenha algo a ver com o Harry Potter, principalmente se estiver integrada num universo dito normal, como Inglaterra. 

Confesso que já não me lembro bem do livro, mas sei que o adorei, por isso, quando percebi que a Susanna Clarke ia lançar novo livro, dei pulinhos e voei para o site da Wook para comprar, em pré-venda e em inglês. O livro é lançado dia 15/09/20 (já depois de amanhã 😱) e está com 20% de desconto na Wook - não sei se é por ser pré-venda ou não. 

Agora, eu não vos sei dizer nada sobre este novo livro - Piranesi - sem ser que é “um livro hipnótico passado numa realidade alternativa semelhante a um sonho” (tradução super liberal). Para alimentar a nostalgia, resolvi ler este livro sem saber mais nada sobre ele 🤷🏻‍♀️. 

Estou super entusiasmada e não quis que este lançamento pudesse passar em branco para os fãs (afinal, já foi há mais de 15 anos)!

🛒 Podem comprar aqui em inglês.

📝 Para os fãs, deixo um link para um artigo do The New Yorker acerca da Susanna Clarke e do lançamento do novo livro.

Já sabiam do lançamento deste livro? Vão ler?

 

Disclaimer: Alguns dos links que podem encontrar no blog são links de afiliado. O que isto significa? Que se comprarem algo através do link, eu recebo uma pequena comissão. Para quem compra é totalmente indiferente e sempre é uma forma de apoiarem este projeto, sem custos 💜

2 comentários

  • Imagem de perfil

    m. 17.09.2020 06:50

    Eu diria que é provável, visto que o Johnathan Strange e o Sr. Norrell foi editado em Portugal. Foi um livro com bastante sucesso, o que aumenta a probabilidade de sucesso dos seguintes. Vamos esperar que sim 🤞
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.